Postado por : Thaynan Lima segunda-feira, setembro 26, 2011


Superando qualquer expectativa que os internautas pudessem ter, Mark Zuckerberg abre a F8, em São Francisco, a conferência anual de desenvolvedores do Facebook, apresentando o que será a Timeline (linha do tempo, em inglês). A novidade, de acordo com Zuckerberg será o “coração da sua experiência no Facebook”: uma maneira de colocar toda sua vida online.
Depois de mostrar o próprio perfil como era em 2006, quando só o que se podia incluir eram algumas informações básicas, e as mudanças feitas em 2008 quando começou a ser possível compartilhar o que se estava fazendo, Mark mostrou como funcionará a Timeline.


Por muito tempo, as pessoas se perguntaram até onde iria esse fenômeno de poder se conectar com os outros e quanto duraria. Entendemos que o que as pessoas mais gostam no Facebook é poder descobrir mais sobre si mesmas e tudo em volta”, explica Zuckerberg.


A Timeline será “a sua história no Facebook”, dividida em três partes: seus posts, seus aplicativos e uma nova maneira de mostrar suas informações.Somos mais do que o que fizemos há alguns minutos. Milhões de pessoas estão há anos escrevendo posts e tudo desaparece porque você não conseguiu ver a tempo e perdeu a informação?. Não mais.”, define o CEO.

Módulos dispostos na vertical
De acordo com Zuckerberg, o Facebook passou o último ano inteiro desenvolvendo a Timeline para refazer o conceito por completo. O layout do site ficará muito mais visual. Os módulos de aplicativos ficam dispostos na vertical, organizados de modo que seja possível ver praticamente qualquer tipo de ação compartilhada por você no Facebook.

FONTE E MAIS INFORMAÇÕES:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/09/facebook-apresenta-timeline-na-f8-um-novo-conceito-de-perfil.html



Comentários

Siga os posts | Siga os comentários

Bem vindos ao Mundo da Informação

- Todos os direitos reservados © Mundo da Informação - Mundo da Informação - Powered by Blogger - Designed by Thaynan Limma -