Postado por : Unknown segunda-feira, julho 14, 2014

Olá caríssimos alunos!

Neste 2º semestre de 2014, o blog do professor Thaynan está com uma novidade: o EAD Mundo da Informação.

Para quem nunca ouviu falar de EAD, ou AVA, se trata de uma ambiente virtual de aprendizagem, onde o aluno, pode, de forma totalmente interativa, realizar seus estudos e provas, tudo 100% online!

Página inicial do EAD Professor Thaynan e o Mundo da Informação


Além disso, o professor garante total apoio a tutoria do projeto, que, inicialmente, irá atender os alunos do Educandário Menino Jesus, escola onde o professor trabalha atualmente.

O sistema é uma plataforma e-learning e é totalmente construído com software livre "Moodle"; onde o aluno, sob a supervisão do professor, irá participar das aulas sob o formato de cursos, que contarão inicialmente com 3 módulos por bimestre. Cada módulo irá abordar uma matéria distinta, onde o aluno terá 100% do material didático online, com possibilidade de download para impressão, além de atividades e trabalhos relacionados ao assunto, tudo feito dentro do EAD, alguns com possibilidade de serem feitos de forma off line (sem conexão de internet). Ao final de cada módulo, o aluno fará uma avaliação, de forma a testar os conhecimentos adquiridos durante o módulo, onde, ao final da avaliação, o aluno já terá sua nota calculada pelo sistema, e liberada a vista do aluno. Ao final do bimestre, a média bimestral será calculada com as notas obtidas pelos alunos nos três módulos sequenciais do bimestre.

Se você é aluno do professor Thaynan, basta clicar no link 'Cadastro no EAD', no menu superior deste blog, efetuar seu cadastro, e aguardar que o professor lhe conceda a liberação de acesso ao sistema.

A todos os alunos, desejamos boa sorte e bons estudos!

Comentários

Siga os posts | Siga os comentários

Bem vindos ao Mundo da Informação

- Todos os direitos reservados © Mundo da Informação - Mundo da Informação - Powered by Blogger - Designed by Thaynan Limma -